Divulgação da sinopse do ep 4×09 revela algumas participações

Post com spoiler!

Você já viu aqui as fotos promocionais e a sinopse que postamos do episódio 4×09 The Shape of Things to Come, certo? Bom, então agora chegou a hora de conferir a lista dos atores convidados que estarão neste episódio divulgada hoje pela ABC e que é algo que sempre nos dá dicas sobre o que/quem poderá ser visto ou não no episódio.

Ken Leung como Miles, Jeremy Davies como Daniel Faraday, Rebecca Mader como Charlotte, Sam Anderson como Bernard, Tania Raymonde como Alex, Alan Dale como Charles Widmore, Marc Vann como um médico, Kevin Durand como Keamy, Yetide Badaki como um recepcionista, Kaveh Kardan como um vendedor/negociador, Faran Tahir como Ishmael Bakir e Sean Douglas Hoban como Doug.

Se a presença de Miles, Faraday e Charlotte não surpreende, o mesmo não podemos dizer da presença de Charles Widmore. Em que contexto devemos vê-lo não sei, mas acredito que sua aparição se dê mais ou menos como aquela do episódio 4×06 The Other Woman, o que significa que ainda não o veremos contracenando com Ben (eu adoraria ser surpreendido com o contrário). Outro ponto interessante dessa lista é a presença de Alex e a ausência de Rousseau. Tenho certeza que muita gente espera uma resposta para a dúvida se a francesa morreu ou não, mas é quase certo que teremos que esperar alguns poucos episódios (acredito eu) para tê-la.

Por Davi Garcia

Artigo anteriorNovo RUMOR sobre as reais intenções de Widmore
Próximo artigoInformação sobre o ep. 4×12 (parte 1 do final de temporada)

3 COMENTÁRIOS

  1. Davi e toda comunidade,

    Acredito q a Rousseau não bateu as botas… ainda. Desse jeito tão fraquinho? Não, não posso acreditar. Essa mulher é guerreira, vai sobreviver e ressurgir das cinzas…rss
    Forte abraço,
    Marcelo

  2. Como assim? Den Leung, Jeremy Davies e Rebecca Mader não fazem parte do elenco principal? Não me lembro de ter visto o nome deles nos créditos como “guest stars” ou qualquer coisa assim.

    Quanto a Rousseau, parece que vai rolar o mesmo que com o Michael: fazer um suspensezinho pra algo que, acho, todo mundo já sabe. Jamais matariam ela sem antes um flashback que seja.

  3. A mesma coisa que acontece com Ken Leung, Jeremy Davies e Charlotte acontecia com o Rodrigo Santoro e a Kiele Sanchez. Nas informações da imprensa eram dados como guest star e nos episodios apareciam como regulares… vai entender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui