Reveja a cena e leia a descrição da TIME
- O texto da TIME:
No sua melhor forma, Lost arrebenta seu coração enquanto dá um nó no seu cérebro. Esse episódio da 4ª temporada fez ambos de forma espetacular. Desmond (Henry Ian Cusick) vinha tendo premonições do futuro desde que ficou ‘solto no tempo’. Na verdade ficamos sabendo que ele andou viajando no tempo, ou melhor, sua mente viajou: a consciência estava viajando entre o presente, o futuro e o passado. (Faz sentido quando se assiste, pode acreditar.) Os infelizes efeitos colaterais dessa condição são loucura e morte, evitáveis somente ao se focar numa ‘constante’: uma pessoa ou coisa presente em ambos os tempos em que a consciência visita. A constante de Desmond conforme ele descobre, é Penny (Sonya Walger), a namorada que deixou para trás quando ficou preso na misteriosa ilha de Lost. Sua jornada rumo a seu próprio passado para encontrá-la no presente é de fazer chorar muito e de enlouquecer.*-*-*-*-*
Não dá mesmo para negar que esse foi um dos melhores e mais emocionates episódios desse ano e até mesmo da história da tv, não é?
Concordo 100% ….
Boh esse episodio é TENSO !
É PERFEITO esse episódio.. O melhor mesmo,pqp,difícil de entender,também JKSDKJSDF o que eu mais chorei,este e o da morte do Charlie
Esta notícia é algo que concordo plenamente,para mim também é o melhor episódio,cenas do Des com a Penny sempre me deixam emocionada,aliás quem não fica,até o mais durão chora quando ver…parabéns para nossa série preferida…
Eu gostei muito deste episódio, mas não foi o meu preferido da quarta temporada. A revelação da constante(penny) através do relacionamento de faraday e desmond. e da de farady que é desmond, foi alucinante, eu só fico pensando oi que se passará com faraday agora que des está fora da ilha. Mas para mim o melhor e mais enlouquecedor episódio foi Ji Yeon, que revelou sun como a ultima dos six, e nos deixou encucado misturando o flashback do Jin, com o flashforward da Sun, achei a idéia muito genial, e nos mantem acreditando uma coisa até o final quando descobrimos que são duas histórias diferentes.
Primeiro este, depois the constant, e em terceiro Confirmed dead, o começo da série foi muito louco com Hurley se encontrando com charlie, não?
concordo 100%, the constant foi o melhor dessa temporada..
foi de arrepiar, a melhor parte foi o desmond conseguindo fala com a penny @,@
Que esse episódio é o melhor da temporada e o melhor de Lost inteiro é indiscutível para mim, mas a melhor cena foi quando o Desmond diz a frase “Eu não deveria estar aqui !”
cool! Vou assistir esse ep amanhã já sabendo que é o melhor de 2008. (sim, ainda estou no começo da 4ª temporada 🙂
Concordo com certeza,, Esse ep foi irado e emocionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao axo q seja o melhor…
mas eh mt fera tb
xD
Concordo inteiramente. Este foi o momento mais bonito do melhor episódio da série. Tentando decifrar porque ele é tão belo, acho que daria pra se dizer que é a combinação de:
– direção excepcional dos atores;
– interpretação dos atores;
– qualidade dos diálogos;
– montagem;
– música.
Não sei se estou deixando algo de lado.
Momento dez de episódio dez de série dez.
Cara, The Constant é simplemente fantástico. O episósdio fascina, emociona e revela coisas importantíssimas.
Esse, foi um dos poucos episódios em que me emocionei de verdade.
Todos os elogios e prêmios a The Constant são merecidos e justos. Um episódio memorável, não só pra série, mas de um modo geral. A produção foi perfeita.
é otimo episodio ^^ alias todos episodios do Desmond sao perfeitos ^^
The Constant foi o melhor de toda série, o episodio é á parte, independente. A produçao foi impecável, a música,o nível dos atores, tudo. Putz, o dialogo de Des e Penny no final me deixou emocionada.
Eu discordo, o “there’s no place like home” é muito mais legal do que este!