Fringe, uma boa dica para as férias de Lost

A essa altura do campeonato todo mundo sabe que quando a 4ª temporada terminar nos EUA no próximo dia 29 de maio, teremos que encarar 8 longos meses de hiato até voltarmos a curtir a melhor série da tv. Então, o que fazer nesse período? Simples. Dê uma chance à FRINGE, a nova criação de J.J. Abrams ao lado de Roberto Orci e Alex Kurtzman (responsáveis por Alias).

Walter, Olivia e Peter, o trio protagonista de Fringe

A expectativa em torno dessa nova série é gigante e o piloto teve um orçamento tão grande quanto o de Lost. A trama gira em torno dos personagens feitos pelos atores Joshua Jackson (o Pacey de Dawson’s Creek), John Noble (Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) e a novata Anna Torv. O trio descobre um mistério mortal envolvendo uma série de eventos paranormais inacreditáveis e percebe que eles podem fazer parte de um emaranhado perturbador que confunde a tênue linha entre a ficção científica e a tecnologia.

Bacana, não? E vejam só que curioso, o piloto da série guarda uma pequena semelhança com o de Lost, já que ele também mostrará um acidente aéreo. Será que o J.J. tá encarando isso como um amuleto da sorte?

Confira esse e outros detalhes sobre Fringe como elenco e data de estréia lá no Dude News!

Por Davi Garcia

Artigo anteriorEla atacará de novo!
Próximo artigoSobre a pessoa do caixão

4 COMENTÁRIOS

  1. Hm, não posso esconder um certo medo, temperado à la deja vu.

    Anos atrás, costumava baixar Alias ainda com conexão discada. Além do sorimento a 2kb/s, quebrava a cabeça tentando desvendar mistérios, juntar pistas, entender quem era a organização que controlava o crime mundial. Um belo dia, o JJ entrou no mercado com Lost e deixou a então boa série com a Jenier Garner de lado.

    As duas temporadas seguintes de Alias foram sofríveis e a série acabou com uma explicação muito mal ajambrada.

    Lost, graças à atenção muito maior do público, já foi toda programada e pré-escrita, o que dá um certo alívio: parece que essa série eles vão levar a sério até o final, mesmo depois de já ter feito bastante dinheiro.

    Agora vejam os novos ingredientes: “mistério mortal”, “eventos paranormais inacreditáveis” e “emaranhado perturbador”, com “ficção cientíica e tecnologia”.

    Clichês à parte, será que eu tenho paciência pra outra série de cinco temporadas com perguntas sem resposta? Será que eles vão ter tanto cuidado qto tiveram com Lost?

    A ver. Será?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui