Elogiado sobre a performance em The Constant e sobre o impacto que o romance entre Desmond e Penny tem, Cusick respondeu um fã que perguntou o que ele achava da promessa de vingança feita por Ben no final do episódio 9 e sobre o que o futuro da trama reserva para o casal da seguinte forma: “Acabei de ler o roteiro do final da 4ª temporada… e não tenho nenhuma idéia de como a próxima temporada se desenvolverá.”
Sobre o momento que considera mais surpreendente em toda a temporada, o ator disse que é o final da temporada e que ele é muito bom, o que já é suficiente para deixar todo mundo alucinado de curiosidade, concorda? Outro ponto interessante da entrevista é a revelação de que os atores recebem os roteiros dos episódios apenas 2 dias antes de começarem a filmar, o que prova como é corrido o ritmo de gravações da série e também o fato de que eles tem pouco (ou quase nenhum) espaço para tomar liberdades no roteiro pois cada linha de diálogo é absolutamente amarrada em detalhes e pistas.
E agora uma coisa que eu aposto que muita gente sempe teve curiosidade de saber. Será que Cusick já usava o bordão ‘brotha’ no dia a dia ou isso foi uma criação para o personagem? Bem, segundo ele o bordão foi uma criação do roteiro para o personagem, mas que hoje em dia ele acaba usando-o em suas conversas, e um típico caso da vida imitando a arte, como ele mesmo aponta.
Para ler tudo o que foi perguntado ao ator clique aqui. O texto está em inglês.
Por Davi Garcia
davi esse post tem spoilers?
Oi James, não há nada que estrague e nenhum spoiler específico da trama. Pode ler despreocupado.
Abraço!
Davi
blz, obrigado Davi!!!
^^
quando eu terminei de ver o episódio 4×10 notei que alguns dos sobreviventes do vôo 815 quando saem da ilha vêem pessoas que estão mortas falando com elas. por exemplo: Jack com o pai, Michael com a Libby, Hurley com o Charlie. será que se a Clair estiver morta a Kate vai vê-la num futuro flash-forward?