A galera de Salvador mandou o seu relato do encontro realizado dia 28 de outubro. Esperamos que outros eventos assim sejam realizados para nós, fãs de Lost. Abaixo, o textinho enviado por Ângelo Costa!
O 1º encontro LOST Salvador provou que na Bahia também existem aficcionados por LOST e que os mesmos colocam qualquer um para correr quando se trata de debater o mais quente seriados de todos os tempos!!..rsrsrs
O encontro realizado neste último domingo (28/10/2007) no Mega Store Saraiva do Salvador Shopping, foi descrito pelos próprios fãs da série como um SUCESSO TOTAL!!!. Reuniu cerca de 42 pessoas que, sem exceção, estavam totalmente envolvidos no universo LOST, em especial, agradecemos a algumas pessoas que se sobressaíram nos debates, como por exemplo o lostmaníaco Klaus (que sabia até a quantidade de segundos de cada episódio..rsrs) e a excelentissíma Dani, sem deixar é claro de agradecer a todas as outras participações que foram fundamentais para este debate.
O evento foi dividido em quatro partes:
– Exibição do Vídeo: Lost – The Answers;
– Dossiê LOST com debates e teorias;
– Sorteio de brindes;
– Exibição de alguns vídeos, tais como: Banda DriveShaft, LOST Synopsis e o cômico Loser…
O evento teve uma duração de três horas e meia e a Saraiva, que nos proporcionou o espaço para a realização do evento, nos deu todo o suporte necessário. Aproveitamos para agradecer a Flávia Santos (Assistente de Comunicação) pela oportunidade!!!!
O evento contou também com momentos bastante hilariantes, descontração e seriedadade tomaram conta do público presente, e o mais importante disto tudo é que fizemos grandes amizades e já estamos pensando no próximo encontro.
Finalizando, gostaríamos de presentear aos participantes com as fotos do evento e com a exibição do cômico LOSER (uma das melhores sátiras de LOST já feita). Agradecemos a todos e até o próximo encontro!!!
Fotos do Evento
Powww, nem soube que ia rolar.. =/
Se soubesse tava lá! o/
Aêêê!!!
Arrasou!!!!!!!
A galera é d+! xD
Até o II Encontro!!
Aline
quando vai rolar encontro aqui no recife? abraços!
E Fortaleza, não rola não???
O que é preciso pra ter um encontro desses aqui??