Podcast Oficial de 22 de Setembro

Conforme havíamos adiantado, mais um podcast oficial de Lost com a dupla de produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse (carinhosamente apelidados de ‘Darlton’) está disponível aqui . E com a série fora do ar, o motivo é mais que especial, o aniversário do acidente com o vôo 815! É isso mesmo. O dia 22 de Setembro marca os 3 anos desde a chegada de Jack, Sawyer, Kate e cia, na Ilha mais famosa da tv. Contudo, não se esqueçam que no universo da série passaram-se quase 100 dias apenas, como friza o produtor Damon Lindelof.
Como de praxe, vamos aos principais pontos do podcast que teve ‘Darlton’ ligando e respondendo as perguntas de três fãs sortudos.
  • Eles mais uma vez se esquivam de revelar em que ano se passa o flash forward visto no final da temporada, e ainda NÃO confirmam a data e horário amplamente especulados para o retorno de Lost (4 de fevereiro às 20h).
  • Comentam rapidamente sobre o ritmo da produção da nova temporada que começou em meados de agosto e elogiam a chegada dos novos atores.
  • A 4ª temporada trará flashbacks, flash forwards e novos ‘flashs’, sim aqueles do nosso amigo Desmond.

Daphne pergunta: Vocês tinham um plano desde o inicio para definir com quem Kate terminaria? Damon diz que um deles é Jater e o outro é Skater, mas que nao revelará quem é o que.Dão ouvidos às discussões dos fãs pela internet, enquetes… ? Damon afirma que a decisão sobre com quem Kate termina já foi tomada, mas ainda há muita coisa a acontecer nessa história, e o flash-forward visto definitivamente não significa o final da série e dessa história.A eventual e provável volta de Jack à Ilha muda o futuro? Não. O futuro está definido e embora a viagem no tempo continue sendo um tema dominante, Carlton Cuse diz que as regras que valem já foram estabelecidas no episódio “Flashes Before Your Eyes”, ou em outras palavras… O futuro está fixado e não haverá variação independente do que aconteça no que se refere a possíveis viagens de volta ao passado.Caleb pergunta: Como vocês farão para tratar do Richard Alpert, ele estará simplesmente ausente ou será cortado ? Damon diz que desde o início, Alpert foi pensado como o segundo em comando na linha dos Outros, e cofirma que o personagem ficará ‘na geladeira’ até que a situação se resolva, isto é, até que Nestor Carbonel fique livre para voltar a participar da série. Damon inclusive lembra que Cane, a nova série em que o ator participa, é produzida pela ABC embora vá ser exibida na concorrente CBS. Ryan pergunta: Nikki e Paulo estão realmente mortos ou há algo da história deles que ainda veremos? Carlton confirma que haviam planos maiores para os dois, mas que a presença deles diminuia a história dos outros personagens o que gerou uma recepção negativa da audiência, que por tabela fez com que a história deles terminasse mais cedo. Damon diz que eles nao tem muito orgulho da decisão, mas que colocá-los de volta aos bastidores seria pior. Kate está grávida de Sawyer? Damon diz que a resposta virá nos primeiros episódios da nova temporada, dando até uma data… março ! Mikhail está realmente morto? ‘Darlton’ faz piadinhas sobre a resistência dos russos e tal, e Carlton confirma que os mortos em Lost podem aparecer em flashbacks, como é o caso do pai de Jack, o que abre a possibilidade de voltarmos a ver mais de Mikhail na série.E para finalizar duas coisas: Damon pergunta ao fã, quem ele acha que está no caixão, mas se esquiva de dar qualquer dica sobre esse mistério, e por último ‘Darlton’ afirma que veremos algumas piadas internas na nova temporada.And that was all folks!Por Davi Garcia

Artigo anteriorConfirmado: Libby reaparece na 4ª temporada
Próximo artigoLost faz aniversário e quem ganha presente é o ‘Dude’

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi, pessoal do Dude 😉

    Ouvi o podcast, e na verdade eles não falaram nada sobre ter um plano DESDE O INÍCIO com Kate ficaria, mas disseram que já estava definido com quem ela terminaria no final de LOST.

    A resposta pra pergunta “Kate está grávida de Sawyer” virá no episódio 4, mais precisamente.

    Abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui