Novidades do episódio “I Do”

ATENÇÃO! Se você não está assistindo a 3ª temporada da série e/ou não quer descobrir detalhes da trama com antecedência pare de ler agora, caso contrário vá em frente.

.
.
.
Informações diretas do Watch with Kristin do E! Online…

De Jason: Por que Adewale Akinnuoye-Agbaje saiu de Lost? Ele era ‘difícil’ como os rumores estão dizendo? Não quero acreditar.

Como criadora do termo SexAAA, você sabe que eu também não quero. Mas agora várias fontes confirmam que Adewale tinha alguns problemas pessoais no set. Particularmente não quero ficar espalhando isso, mas digamos que quando Eko parecia ser um humanitário gentil, era de fato uma performance digna de Emmy. O repórter do E! Online Josh Grossberg, entrou em contato com o produtor de Lost Bryan Burke e perguntou se a partida de Eko foi algo planejado. Burke respondeu: “Era a direção para onde íamos. Eu não sei qual é nossa resposta oficial nisso tudo”. Burke mais tarde acrescentou que Adewale pediu para sair da série e que “fora por qustões pessoais das quais não podemos comentar”.

De Kirk: Sawyer e Kate vão fazer sexo bem ali naquele lugar aberto?

E como. E você nem suspeita de quem vai estar espionando a ‘extrema satisfação’ deles. Dou uma dica: A pessoa está confinada.

De Tawnygirl: Me diga algo bom sobre o final de Lost nessa quarta-feira.

Falando nisso… Kate faz sexo com Sawyer. E Jack opera Ben. Mas apenas um deles age com sinceridade. O outro faz em benefício próprio, no que vai ser revelado com uma reviravolta sensacional.

De Alyssa: Ben vai sobreviver?

Não saberemos quando o episódio acabar. Portanto, vamos ter que esperar até fevereiro para descobrir.
Artigo anteriorPodcast Oficial de 06 de Novembro
Próximo artigoCena 3 do Epi 3×06 “I Do” – SPOILER

226 COMENTÁRIOS

  1. ahahah

    Jack vendo os 2 fazer sexo?

    Satisfação? Jack operando o Ben para sair da ilha..

    ou

    Kate fazendo sexo com Sawyer por algum motivo não revelado que não amor? (sou Jater) Depois, Kate tentando se explicar a jack?

    AFINAL DE CONTAS, ISSO VAI SER “REVELADO COM UMA REVIRAVOLTA SENSACIONAL”

    Go Lost! chega quarta-feira!

  2. É verdade, mas uma “reviravolta sensacional” tambem pode significar o fato do Jack operando Ben para que ele saia daquela ilha, sem pensar em mais ninguém, já que a matéria fala em “benefício próprio”. Imaginem só o Jack que adora salvar todo mundo, fazer a cirurgia e dar uma banana para os amigos como fez o Michael? Pode ser também uma grade reviravolta não acham?? Eu, pelo menos, iria ficar muito surpresa se essa atitude viesse do Jack. No entanto, se fosse do Sawyer ou da Kate já não ia ser assim tão impossível. Mas como o amigo citou aí em cima pode ser também que a kate desconfie que eles estão sendo filmados e tudo iria parar nas mãos do jack e assim ele iria operar o Ben e…ah gente quando comecei a escrever achei a teoria meio viajante, mas em se tratando de lost tudo pode ser…

    Miss Palmer (esqueci minha senha do blog 🙂

  3. Meu voto de quem vai agir com sinceridade é do Sawyer. A Kate faz para que não o matei, o Jack faz por algo mais, mas o Sawyer coitado está na ilha faz tempo e a carne e fraca…

    Eu acho que não seria surpresa o Sawyer e Kate agindo em benefício próprio, a surpresa maior seria Jack agir desta forma, seria a primeira vez é algo que com certeza não esperamos.
    Mas Jack assistir de camarote e ainda fazer a cirurgia para ajudar os dois é demais…

    Vem mais mistério pra nos fazer sobrer até fevereiro.

  4. Se for o Jack que tirará este “proveito próprio” a participação do Fox no seriado acabará…Como eu acho que o Jack vai até o fim, sobra a Kate fazendo ceninha…
    A reviravolta deve ser a escolha final da Kate que fará sexo com um e escolhera outro ou o Jack fica com a turma do Ben e sabe-se lá porque….
    Estou apostando na sobrevivência do Ben, se êle morrer a Juliet ficaria pensando que êle seguiu suas orientações, não iria ser nada legal para o futuro…..

  5. sinceramente não sei o que pensar, acho o Jack vai agir em beneficio próprio, depois de ver Kate e Sawyer, por isso vai precisar sair da ilha, só sei que teremos que esperar até 02/2007.

  6. pra mim já tah bem claro q aconteceu alguma coisa naquele café da manhã, talvez uma proposta pra Kate,esse I do me parece q ñ vai ser só no casamento.

  7. Concordo com o anônimo aí de cima que disse:”pra mim já tah bem claro q aconteceu alguma coisa naquele café da manhã, talvez uma proposta pra Kate,esse I do me parece q ñ vai ser só no casamento.” Só acho a Kate demonstrou nesses seis capítulos iniciais que gosta do Sawyer, mas acho que essa falta de sinceridade que eles se referem não tem nada haver com a cena de sexo em si, mas com algo menos aparente para a nós nesse momento. O sincero também acho que é o Sawyer e o que age em benefício próprio o Jack. Vamos ver né?

    Miss Palmer

  8. na verdade no comentário original está escrito postcoital bliss, o que significa bliss (satisfação/alegria, por falta de uso de palavra melhor) pós sexo.

    e ela diz que quem está assistindo está “in a box” o que parece ser mais uma dica que é mesmo o jack, porque “jack in a box” é uma expressão/nome daqueles palhaços de brinquedo que saltam da caixa dando um susto em quem abre. acho que o uso da palavra box foi proposital pra dar mais uma dica

    depois na questão de alguém agir em beneficio próprio e outro com sinceridade. só pode ser a kate e o jack, não o sawyer. pq ela diz que a “kate does sawyer, e jack does ben, and one of these doers..” ou seja, o sawyer não tá incluido no debate.

    eu não queria que fosse a kate, mas acho que pode ser até, já que é tão surpreendente.
    mas faz mais sentido ser o jack, por conta da atitude dele nos promos dizendo que precisa sair da ilha, que faria mais sentido ainda se ele tivesse visto kate e sawyer de chameguinhos

  9. eu tb acho que a kate tá escondendo alguma coisa. mas não acho que tenha a ver com o interesse dela pelo sawyer… nas imagens que aparece, e o fato da kristin ter menicionado o momento pós sexo onde eles estariam nesse suposto bliss…
    e todas as atitudes dela em relação a ele até agora, não me parecem fingidas

    e tb acho que por mais que seja o jack que só esteja pensando nele mesmo, pode ser tudo uma armação, e descobriremos na continuação da temporada que fazia parte de um plano dele…

  10. É verdade anonimo “7 Novembro, 2006 12:54”. A referência que se faz a quem esta sendo sincero ou não são a duas pessoas (kate e jack)e não ao trio. As vezes lemos algo com tanta anciedade que passa batido. Abraços

    Miss Palmer

  11. Ben-jingsaw-gale foi ótimo, mas eu apoiaria o JACK se ele decidir sair desta ilha sozinho, depois de tudo que fez, leva mais decepção, mas é muito improvável, pois sendo ele com é não deixaria ninguém pra trás, mas se eu fosse ele caia fora, sem medo de ser feliz, ou caia nos braços da loira Julieta, e aí será que a Kate ia gostar?

  12. Pra mim essa cena de sexo na jaula tem mais coisas do que sexo na jaula.

    Eles estão presos em jaulas separadas e são monitorados não podem nem respirar que levam choque, então como de repente são presos na mesma jaula e vivem uma torrida cena de sexo? Isso só vai acontecer pq responde a um proposito maior em beneficio dos outros.

    Pode que Kate depois de conversar com Jack, receba uma proposta semelhante a que foi feita pra Jack! Faço o operar e vc sairá da ilha!

    Ai entra o clichê! Mocinha “ferve” com outro e deixa mocinho “puto” que resolve agir em beneficio proprio e operar o malvadão pra sair da ilha.

  13. tá ficando meio estranho, os dois fazem sexo numa boa, ao ar livre, com certeza só permitiram pro Jack ver, ficar furioso, com razão, pois quem não ficaria furioso depois de ver “aquilo”, pra ele poder operar o Ben, mas daí deixarem ele sair da ilha, é ruim hein!

  14. ACHO QUE KATE TRANSA COM SAWYER POR QUE QUIS REALMENTE, COMO SERÁ QUE FICARÁ A RELAÇÃO DELA COM JACK DEPOIS DISSO, SENDO JACK CIUMENTO, OU SERÁ QUE ELA RECEBEU UMA PROPOSTA PRA FAZER ISSO?

  15. ACHO QUE A RELAÇÃO DE KATE E JACK FICARÁ QUASE IMPOSSIVEL DEPOIS DISSO, POIS JACK TEM SENTIMENTO POR ELA E ELE OS LEVA AO EXTREMO, SE FOSSE AO CONTRARIO, E SAWYER FICASSE SABENDO, ACHO QUE PASSARIA BATIDO, POIS SAWYER SÓ QUER SABER DE FICAR NUMA BOA, GOSTA DELA, MAS PRA ELE QUE SE DEIXAR FICA COM TODAS AS MULHERES NA ILHA, NÃO TÁ NEM AÍ, JÁ JACK É UM HOMEM QUE AMA COMPROMISSO.

  16. A Kate transa com o Sawyer por que ela quis mesmo! Gente fala sério olha o tempo que eles tão naquela ilha, tava até demorando pra isso acontecer… A CARNE É FRACA!!! huahuahuahuahuahua

  17. Gente acho que aqui não entra se ela curtiu ou não transar com Sawyer, mas sim os motivos que a levaram a isso!

    Kate e Sawyer tiveram “n” chances de “ferver” em situações bem mais promissoras que essa.

    Então tem algo mais “motivador” que passar momentos quentes nos braços de Sawyer incentivando Kate!

    A liberdade deles, a passagem de saida da ilha! Mas sexo por sexo não é e muito menos sexo por amor!

  18. Vou colocar minha tese desde espisódio:

    1o. Ameaçarão Sawyer e para salvá-lo Kate será levada até Jack.
    2o. De alguma forma deixarão Kate e Sawyer juntos. Ou os colocarão na jaula ou Kate irá entrar nela por algum motivo.
    3o. Kate e Sawyer irão se envolver mais “intensamente” e Jack estará assistindo tudo.
    4o. Jack com raiva de tudo e de todos resolve fazer a cirugia, após firmar acordo com Ben e Juliet.
    5o. Mais durante a operação ele deve parar e fazer alguma(s) exigência(s), causando uma reviravolta…

    Abraços

    Jaguar

  19. concordo tanto com anonimo 14:02, qto com Jaguar, tem muita lógica, mas em Lost meus amigo tudo é muito diferente do que nossa imaginação, quando a gente pensa que é algo, não é, isso as vezes é um saco, né!, adoro Lost mas as vezes da vontade que acabasse ontem

  20. Eu acho que:

    a) Juliet mata Sawyer se Jack não matar Ben.
    b) Kate, pressionada por Juliet, pede pra Jack operar Ben.
    c) Jack recusa.
    d) Kate transa com Sawyer pra Jack ter vontade de sair da ilha, então, opera Ben e, consequentemente, impede a morte de Sawyer, mas ganha a liberdade.
    e) A reviravolta: Jack aceita o pedido de Juliet e opera Ben, mas em troca pede que matem Sawyer.

    Por último: Não se encaixa com os spoilers, mas ainda acho que foi Ben que planejou a porposta de jack o matar – não me perguntem o porquê!

    maykon

  21. Será?????
    Depois dos promos do The Cost of living que mostravam o Mr. Eko ferradaço, da gente saber que o flashback seria dele a gente tinha certeza que seria ele a morrer!!! Ainda tentamos NOS enganar dizendo que o promo tava óbvio demais e provavelmente aquilo seria exatamente o contrário do que eles estavam mostrando, qdo na verdade era aquilo mesmo. O Eko morreu…. Acho que talvez o mesmo esteja acontecendo com esse post… Kate transa com o Sawyer pronto e acabou. Podem razões ocultas para ela fazer isso????? SIM, PODE!!!! Mas se alguém prestar atenção no Promo e olhar pro rosto dela, vai ver que ela está gostando sim!!!! E se Jack fica com ciúmes ou não, não acho que ele decidiria operar o Ben baseado nisso…. Acho que ele deve ter um plano já na cebeça….. E ver a Kate com o Sawyer só vai fazer ele optar pelos Outros, se ele optar mesmo…. Pq até agora tudo isso é uma grande interrogação…
    Acho que a produção tá é dando mole nos promos e deixando spoiler demais escapar…. Tá começando a perder a graça.
    O que vocês acham??????

  22. concorco anonimo das 14:18
    spoiler mt grande
    1:30
    lol

    eu gosto de 1 spoiler pra por tempero!
    mais ja vi 3min do episódio. 🙁

    tenho minha teoria sobre o episódio.
    Ben fala com Jack que não aceita fazer.
    Kate fala com Jack, e jack recusa.
    Ben manda Kate transar com Sawyer como se tivesse vontade, nao podendo contar pra ele. manda ela “escapar de sua cela”
    e ben bota a “dharma tv” pro jack ver. e faz 1 acordo com jack, enojado com a cena.

    ben morre(ano q vem)

  23. não concordo que Ben morra, pelo menos espero que não pois ele está muito Ben em seu personagem, mas concordo que Jack talvez não retorne pra ilha principal, ainda + depois de ver o filme pornô estrelado por Kate e Sawyer, já não sei se a Kate fez com Sawyer por que quis, ela é bem suspeita.

  24. Acho que a Kate ama o Saweyr, mas a cena de sexo na jaula é muito surreal. Concordo com a teoria do Daniel Borgo.
    Se Jack se recusa a operar, mesmo sabendo que o Saweyr pode ser morto, é possível que ela tente isso como último recurso, para evitar que o matam (ou matem os dois, sei lá).
    Jack vendo a cena vai ser Dark…

  25. O Jack falando que precisa sair da ilha denota que ele está até meio “transtornado”.
    Ver a cena de sexo faz sentido e explicaria pq ele ficaria com os Outros e não voltaria para o acampamento com Kate e Saweyr, já que a fuga deles é dada como certa.

  26. Tá me dando agonia desde já, só de pensar que vamos ficar sem sabe o acontece com o Ben na operação. Imagine ficar 3 meses esperando. OMG!!! Eu vou pirar :O

    Quanto a transa, acho que a Kate vai “ceder” pro Sawyer por prazer e não por amor. Afinal tem algumas mulheres hoje em dia que pensam como os homens (que sexo não tem nada a ver com amor). Ela pode ser uma delas, ou eu tô errada e ela ame o golpista.

    E em relação ao Jack, acho que os fatos irão ocorrer da seguinte maneira:

    1. Ele se recusa a operar o Ben.

    2. Ben e Juliet apelam para seu ponto fraco: Kate, levando-a para pedir-lhe que faça a operação.

    3. Jack continua firme em sua decisão de não operar.

    4. Ben decide apelar denovo, só que dessa vez, colocando a Kate na jaula do Sawyer, e aí… é só uma questão de tempo até que os dois se entreguem a luxúria. rsrsrs

    5. Ben mostra a transa ao Jack, que fica puto com Kate.

    6. Jack chega a conclusão de que precisar sair daquela ilha e se para isso tiver de operar o Ben, ele opera.

    I can’t wait,
    Chega logo 4ª feira.

    Dany

  27. Ai…Ai…Ai…Meu Deus!

    Eu acho que o Sawyer(safadinho)transa Kate com a jaula.O pobre coitado do Dr.Jack não saber e a transando de Skate.

    Ben e juliet são venenosos!

  28. anonimo 14:34

    acho que as pessoas não estão lembrados de algumas partes da série.
    em que a kate, apesar de suas peripécias durante a vida, ela não TRANSARIA sabendo que existem câmeras ali. A não ser que ela esteja sob uma coação irresistível.
    que eu acredito que seja o caso. transe ou sawyer morre.
    Ela começa a transar, tira a blusa e desiste. quando desiste eles vem e pegam o sawyer! pra matar.
    dai ela poderia até falar “i do”.

    “eu aceito. transo com ele, reproduzo com ele”

    to dando 1 de mã diná aqui. mais é bem possível!

  29. Talvez a proposta parta da própria Kate, sei lá.
    Quando ela vê que o Jack não vai ceder ela já opta pelo Saweyr e de quebra consegue a liberdade dos dois.
    O spoiler que diz que a JUliet atira em alguém na praia no episódio 7 pode ser ela dando cobertura à fuga de K e S…
    Assim o Jack fica por lá de vez e sem os olhos verdes da Kate pra perturbar.

    PS: Não sou muito chegada na Kristen. Os spoilers dela são tendenciosos e buscam sempre confundir. Mas não resisto… tenho que ler. Fazer o que!!!!

  30. Ah gente
    eu quero a kate com o jack
    mas sawyer morrer? n please!
    Deve ser por ai mesmo né??
    Mas axo q a Kate faz pq quer… logico, um homem lindo daquele
    mas pro jack ta assistindo, tem q ter alguma coisa ai no meio …

    Debi

  31. Mas e daí se Jack ficar com os others, como vai ser, o que ficará fazendo ele lá afinal, será que vai morar junto da julieta, afff! seria o fim mesmo, depois de tudo ele e Juliet, OMG!

  32. Gosto do Jack, mas vai ser 10 se realmente ele ver a cena.
    Muita gente tem discutido pq o flashback dele o trouxe obcessivo e descontrolado de ciúme.
    Decidir operar o Ben em troca de uma saída da ilha seria um bom motivo.
    Ainda mais com a Kate fazendo aquela cara de prazer.
    Se o Ben morrer (vou lamentar muito mesmo, adoro ele), ele ficaria como adjunto da Juliet no comando. Sei lá.

  33. Discordo de quem disse que a Kate não ame o Saweyr. Acho que ela tem medo de amá-lo porque o cara é sum sacana mesmo, apronta com todo mundo.
    Se o Jack se recusar a operar o Ben vai ser o fim da picada para ela (se realmente estivesse indecisa).
    Ele justificaria ela indo embora e o deixando para trás (ela nunca o deixaria para trás, em condições normais).

  34. Cara pessoal tem memporia curta. Não é porque eu sou Jater. Mais, quem se lembra no 2×2 ou no 2×3 ela falando que so disse que amava ele pra ele não apanhar mais!
    Ela ama ele da noite pro dia então? se ela tivesse no minímo apaixonada, não diria isso assim pra ele.

    Axo que existe 1 clima de entre eles, o Sawyer, todo bonitão e a Kate gata, com aquela carinha com terra! heauehaueauhea
    sujinha ;*

  35. Tambem amo de paixão o Jack, mas tbem acho que vai ser massa ele vendo a cena de sexo skate, mas confesso que lá no fundo vou ficar com muita peninha dele, e concordo Ben não pode morrer, senão aguenta a Juliet em cima do Jack.

  36. Os produtores garantiram (se bem que não confio muito neles) que a Kate não vai ficar pululando de colo em colo na ilha.
    Se realmente transar com o Saweyr, o Jack já era (pelo menos no corpo a corpo).
    Ela me pareceu chocada com ele quando ele diz “terminamos”.
    Lembrem-se, a garota é rancorosa.

  37. Não adianta discutirmos se Kate ama ou não Sawyer, pois isso só no grand finale, mas ninguem pode negar que entre ela e Jack tbem role algo muito gostoso

  38. ai gente.. a gente ja ta a 2 temporadas tentando conhecer os losties.. mas ja deu pa ver k a kate nao eh uma p*** ker dizer.. do que se tem visto nao.. so se esse flashback dla demonstrar issO..
    Porque eu nao tou vendo a kate transar cm o sawyer sem gostar dele pra vler!
    SErio.. o sawyer eh uma coisa.. (tmos o exemplo da ana lulu) agora a kate não!!

  39. Vai começar as expectivas fustradas. O que o promo entregou, a Kristen concertou.
    A subjetividade foi para fomentar a dúvida mesmo, até o último momento.
    Vocês acham que se Kate amasse Jack o deixaria para trás? Acho que não!
    Se ela o amar e ele decidir ficar do lado da Juliet, valha-me Deus. O cara vai merecer ser castrado…

  40. hj em dia, fazendo uma analogia ao que muito de nós homens dizem, sawyer seria 1 homem pra namorar, e jack pra casar.
    axo que o sentimento é mais profundo. Até pelo q eu vi, no 3.5

    Agora, o que vai acontecer daqui para frente ninguém sabe né galerinha!

  41. nasceu pra ser corno?
    se ele quisesse ja tinha pego ela desde o começo.. na primera temporada mesmo, tinha 1 cena q ela perguntava até pra ele.. tá com ciume? ele cortava..
    ta tentando me proteger? e ele cortava..
    jack tem 1 pé de tiranossauro rex atrás com a Kate

  42. parem de chamar Jack de corno, poxa vida, deviam xingar é a Sarah, pois ela foi sacana, ele pelo contrario, se me lembro bem em um flashback dele, tinha uma morena de lindo olhos verdes que ele dispensou, por ser correto demais, ele é um grande homem, não corno.

  43. “jack tem 1 pé de tiranossauro rex atrás com a Kate”

    Por isso acho que ela não fica com ele. Ele simplesmente não a aceita como ela é. Acho que nem aceita que gosta dela, fica relutando o tempo todo. O que foi aquelas grosseirias pós-beijo?
    E não falar com ela depois dela ter quase ficado de vez com o pessoal da banda de lá?

    As atitudes dele fizeram com que ela pedisse desculpa por tê-lo beijado…

    O jack vacilou, ela deu uma chance para o Saweyr. E o segundo foi mais esperto, pelo visto.

  44. li todas as teorias….enfim..

    Acho realmente q sexo na jaula por querer tá OUT. Se em alguma proposta de liberdade, ela poderia esperar até a quietude da floresta e fazer tudo na paz. No entanto acho q tá claro a necessidade dos Outros em mostrar o sexo para o Jack. Claro tb o fato de q algo aconteceu apos o cafe da manha. Se o Ben disse q ela teria 2 semanas ruins, ou ele considerou que o SAWYER MANDA MUITO MAL, ou que ela faria algo contra o interesse dela, e nao é pq é contra o interesse que será ruim…mas realmente pode ser induzido…sei lá.

  45. Nada a ver, Jack é receoso com qualquer mulher, depois do que a ex dele fez com ele, ele e Kate sempre foram muito chegados, e convenhamos a Kate merece uns passa fora e vez em quando mesmo, o muié chatinha, ela que fique com o Bozo do Sawyer mesmo, é mais pra ela, e tenho dito

  46. Acho que a grande reviravolta tem a ver com o Jack.
    Já pensaram se ele opta por ficar e se envolver no que ocorre no mundo dos outros?

    I DO, pode ser uma referência a Kate, aceitando o Saweyr (ou transar com ele, que seja) e o Jack aceitando ficar.

  47. Se é por amor, interesse ou diversão. Se vai ser completada ou alguém vai morrer no meio do caminho, não sei.
    O fato é que a cena de sexo entre Kate e Saweyr é ótima.

  48. Quem apostam pra estar espionando aquela “extrema satizfaçao”? eu sei que seria mau demais.. eu aposto no Jack.. talvez seja esse o motivo pra ele depois dizer k ker sair da ilha… rolleyes.gif

    Quem será a pessoa que está agindo por beneficio proprio?? achO k o Sawyer não tem muita logica.. eu acho que ele deixou de ser assim no “every man for himself”a kate tambem não me parece.. voto outra vez no Jack… porque nos tdos sabemos que ele age pensando nos outros.. mas acho que depois de assistir aquela cena.. ele vai ser egoista e operar de vez o Ben.. pra tentar sair da ilha.. entao essa mudança de personalidade pode kerer dizer a tal “reviravolta sensacional” …

    Foi só a minha opinião agora eh esperar pra ver wink.gif

  49. Discordo do Jack amolecer com o tempo Daniel.
    Gosto muito do personagem e acho que ele ficou bem melhor “endurecendo” com o tempo.
    O pessoal tem criticado um pouco seu lado “dinistro” e tal, mas o demonstra mais forte e consciente do jogo que tem que fazer.

    Nessa temporada, acho que a proposta foi o contrário. Enquanto o Jack “endurece” (termo estranho, parece coisa de pudim), se tornando mais manipulador, o Saweyr “amolece” se tornando mais suscetível.

  50. 1° eu acho..que ninguem resiste a um badboy…a Kate quer sim transar com o Sawyer!!!!

    2° TODO MOTEL AGORA VAI TER QUE TER UMA JAULA TBM…HAHAHAHA
    LOKURAAAAA 😉

    PAPISA

  51. não acho que Jack esteja endurecido, só está fazendo o jogo do Ben, sarcástico, mas acho que ele não retornará a ilha principal, pelo que acontece com a Kate e Sawyer, mas o que ficará ele fazendo com os others?, essa é a questão, porque mal não acredito que ele se torne.

  52. Jack vendo a transa vai ser o melhor. Os outros podem matar dois coelhos (eles adoram fazer isso) com uma cajadada só.
    – Afastam definitivamente o Jack da Kate, ficando com ele;
    – Engravidam a garota (se essa de fertilidade e tal fizer sentido).

    Só para confirmar, quanto tempo eles estão na “alcatraz”? Já deram as duas semanas que o Ben falou para a Kate?

  53. Bozoboy ..rsrs
    ai gente que horror!!
    Quanto rancor nesses coraçoes
    Eu so o 15:29

    Meu…até gosto do jack..mas ele é muito sem graça…sei lá

    O Sawyer tem a pegada!!
    Jack naum tem atitude…

    PAPISA

  54. Jack não tem atitude, pois tem motivos pra ficar com o pé atrás, e não é rancor qdo chamo Sawyer de Bozo, mas é que ele é o palhaço da ilha não é?, vamos dar um apelido pra ele tbem, assim como ele faz com todo mundo, e o Sawyer não tem pegada ele é safado mesmo, já o Jack gosta de romance, de envolvimento, se houvessem mais homens assim no mundo, fora que pensa bem qdo um homem assim como jack te pegar pra valer, nossa dá até medo pensar no que pode acontecer.

  55. Eu li o q tds disseram e eu qria dxar minha opinião…
    Eu sou a favor d q o Jack fique cm a Kate no final e qd vi no promo a cena d sexo fiquei chocado… mas dei umas lidas nas teorias e talvez aquilo nao seja oq aparenta… bom, eu ainda acho q ela gosta do Jack e a maior prova disso p mim foi q no S0304 qd ela voltou p jaula o Sawyer fico falando “Run Kate, It’s Every Man for Himself!” daí ela disse “No… We Live Together Die Alone” Que é uma frase q foi dita pelo Jack, é uma frase que remete a ele, à filosofia dele, e nao tem prova maior da escolha dela.
    O jack vendo essa cena foi foda… agora se qd o sawyer viu ela sem blusa os batimentos dele foram pra 140 (o meu foi pra 175) imagina qd ele ver o resto… ehehehehehehhe

  56. acho que o fato de Kate dizer a frase de Jack não demonstra que ela o ama, eu torço desde o início por Jack e Kate, mas não dá pra afirmar quem ama quem, as vezes sinto que nem o Jack a ama, só tem carinho por ela, pois ele ainda sofre muito pela Sarah, estou confusa, só tenho certeza que Jack e Kate no final seria lindo de se ver

  57. Eu sei que as jater devem tá chateadas!!! mas Meu…tava precisando de uma cena hot entre os 2!!!
    Eu so sei que eu to adorandoo

    E o final disso td agora naum keo saber se termina com jack ou Sawyer…pra que??
    Pra ficar sofrendo mais quantas temporadas..rsrs

    papisa

  58. é isso mesmo anonimo 15:58, não dá pra ficar sofrendo antecipado, confesso que acho meio piegas, deixar pra acontecer um amor de verdade no final, pois assim que graça tem, qdo acontece o amor, acaba a série, mas não gosto dela com o Sawyer devo admitir, mas a verdade é que é porque eu gosto demais do Jack, e não gostaria de vê-lo sofrer, mas fazer o que?

  59. Gente Matt faz o tipo Gala, bonitinho e tal. Agora Josh?? Caraca éle é um DEUS GREGO!!! Loiro, olho verde, naum tem peito cabeludo (ao contrario de algum medico peludão…rsrs)… Fala serio!! Aquilo é perfeição. Tudo bem gostar de Jack, Matt mas tem q ser realista. Josh é bem mais lindo. hauihauiahauiah

  60. 15:56, ele não quis dizer que ela ama ele porque diz a frase que jack pronunciou anteriormente.

    Mais sim, que ela compactua com a filosofia de Jack, ela combina mais com os pensamentos de Jack. Pode rolar 1 climão entre Sawyer e Kate, mais com certeza, ele não fa o tipo dela.

  61. Eu tenho pena quem espera o casal no ultimo capitulo. Acho tão chato isso.. Tipo ultimo capitulo acaba a serie!! Deu!! Agora se fica praticamente uma temporada é bem melhor… sem comparação.

  62. concordo contigo papisa.
    Acho que os produtores estão querendo sair desse embrolho de quem fica com a Kate.

    Com quem ela fica, não sei, mas a cena de sexo vai ser muito boa. E convenhamos, só poderia rolar com o Saweyr mesmo.

    Quero ver o dia seguinte se a coisa for pro finalmente!

  63. Uma dúvida: Como a Kate faz cocô na jaula com o Sawyer de frente pra ela? É brochante!!! hahahahahahaha

    Outra coisa…alguém me explica o q é essa droga de Jater e Skater q toda hora falam e eu nao entendo nada 😛

  64. anonimo 16:03, prefiro 1000 vezes Matthew Fox peludo do que Josh pelado, e só para sua informação saiba que o Josh se depila meu bem, ali não é natural, olhos verdes e cabelo loiro, não curto, sou mais um morenão, olhos esverdeados, e corpo perfeito, mas fica com o seu gosto e eu com o meu.

  65. anonimo 16:11, o Sawyer fazer o tipo de toda mulher não generalize, e quando falamos e fazer o tipo não é só com o corpo tem que te recheio, conteúdo, vida inteligente dentro do corpo, e esse não é muito o forte do Sawyer, ne?

  66. Gente, não vamos começar a discutir quem é o mais bonito. É tudo uma questão de gosto pessoal e direito de opinião.

    Eu acho o Foxy e o Josh lindos, mas no meu gosto, eu prefiro o Matthew Fox. Agora, vc que está lendo esse post tem o direito de discordar, mas não vamos ficar de briguinhas, OK?!

    Vamos discutir outros tópicos dos spoilers, como qual será a reviravolta surpreendente no final do 6ª episódio? Quem, de fato, agirá em benefício próprio?!

    Acho que é o Jack, depois de se decepcionar com Kate.

    E vocês, o que acham?!

  67. Anônimo disse…
    Gente entaum Eko faz o tipo do Locke.

    Lembram no episódio 3×05? “Não confunda coicidencia com destino”…

    hauihaauihaiuahaui

    07 Novembro, 2006 16:08

    Esse tipo de gente ignorante eu não gosto, tá querendo fazer graça sem ter base meu amigo?
    E sabe que apesar da gracinha, falou 1 verdade, não foi atoa que Locke e Eko, foram “parceiros” o tempo todo, no começo les divergiam e depois mostraram que pensavam igual.
    Os dois combinavam em suas idéias.

    As pessoas não precisam ser homem e mulher pra combinar Mr. Inteligência, eles podem combinar com seus pensamentos e idéias.

    Capitchê?

  68. também acho que é o Jack, mas será que ele se tornará um other, não pode ser, daí ele vai atacar os sobreviventes, como será isso?, alguem me explica, MATTHEW FOX

  69. é por isso que aposto em Jack e Kate, pois Kate e Sawyer discordam sempre, veja esp. 3×04, em que ele sorri da morte da Collen e ela fica indignada, ou qdo ele quer deixar Jack pra trás, ela sempre discorda dele, os pensamentos e idéias dos dois não tem nada haver.

  70. Jack nunca vai se tornar um Other, ele não vai ser libertado, vocês acreditam mesmo nessa história? Ele já tem as suas regalias, comidinha, cela privada. Afinal de contas, ele tem Ensino Superior, merece a “jaula” separada. hUAHUEHhaueauh

    Falando sério, Jack no meu ver, logo logo volta a ilha.

  71. Fato:
    – Kate transa com Saweyr

    – Alguém confinado vê? Só pode ser o Jack.

    – Kate transa com Saweyr X Jack operando Ben = um dos dois não está sendo sincero. E o benefício se relaciona com a reviravolta do final.

    Com quem a Kate fica não sei, apesar de preferir o Saweyr por motivos além da Kate.

    Mas o interessante é o final estar relacionado a quem não é sincero.
    Se a Kate não estiver sendo sincera, que grande final poderia se encaixar nela?

    Já o Jack é uma incognita!!! Já pensou se ele exige o comando e acesso às informações dos outros?
    Tudo de bom. Iria coroar com chave de ouro a ótima fase do personagem.

  72. gostaria tambem que o Locke salvasse os três, depois do Jack ele é o meu favorito, vamos ver agora que a única preocupação do Locke (que era o Eko) já era, talvez ele se empenhe mais em resgatá-los.

  73. oi danielIborgo. Gostei do curso superior… deve ser isto mesmo…. cada qual no seu cada qual rsrsrsrsrsrsrsrs
    isto aqui de dia parece briga de comadres…será que esta galera não conseguem um namoradinho real para curtirem e deixarem este espaço só para se falar de lost…..
    estou torcendo para Kate dar logo,e jack desistir dela para ver se as coisas voltarão ao normal por aqui.. Pena que eu tenha que acordar tão cedo e não possa ficar aqui de madrugada… é bem melhor…..

  74. MATTHEW FOX!! TD DE BOM HÁ MUITO TEMPO, DÉCADAS, DESDE ‘PARTY OF FIVE'(NO BRASIL ‘O QUINTETO’) MAS PARECE SER TIPO BRAD PITT, QNTO + VELHO + GOSTOSO…

  75. verdade anonimo 16:42, MATTHEW FOX com 40 anos, tá + lindo do que nunca, mas concordo com a Bia, espero que a Kate fique logo com o Sawyer, apesar de torcer pelo Jack, e podia pintar um gata pro Jack tambem, menos a Juliet, essa não engulo.

  76. Estou começando a achar que o Fox vai dar uma sumida nessa temporada. Vi uma entrevista dele tempos pra trás em que fala que gostou da forma como estruturaram seu personagem neste temporada para que ele possa ter mais tempo para se dedicar a outros trabalhos.

    Se afirmaram que a ação volta a ilha; Kate e Saweyr escapam e Jack fica para trás e com mais tempo livre.

  77. Não pela idade pq o Josh tem 37, e convenhamos tá muito melhor q o Matthew…. além do q aquela cara do Matthew tá muito batida…
    O Josh é todo lindo!
    E não vi nenhuma regra no Dude q proíba a gente de falar da beleza dos atores e/ou atrizes!
    Não gostou? VAZA!

  78. Não pela idade pq o Josh tem 37, e convenhamos tá muito melhor q o Matthew…. além do q aquela cara do Matthew tá muito batida…
    O Josh é todo lindo!
    E não vi nenhuma regra no Dude q proíba a gente de falar da beleza dos atores e/ou atrizes!
    Não gostou? VAZA!

  79. Não pela idade pq o Josh tem 37, e convenhamos tá muito melhor q o Matthew…. além do q aquela cara do Matthew tá muito batida…
    O Josh é todo lindo!
    E não vi nenhuma regra no Dude q proíba a gente de falar da beleza dos atores e/ou atrizes!
    Não gostou? VAZA!

  80. Não pela idade pq o Josh tem 37, e convenhamos tá muito melhor q o Matthew…. além do q aquela cara do Matthew tá muito batida…
    O Josh é todo lindo!
    E não vi nenhuma regra no Dude q proíba a gente de falar da beleza dos atores e/ou atrizes!
    Não gostou? VAZA!

  81. ACHEI bem relevante esse comentário:

    Anônimo disse…
    na verdade no comentário original está escrito postcoital bliss, o que significa bliss (satisfação/alegria, por falta de uso de palavra melhor) pós sexo.

    e ela diz que quem está assistindo está “in a box” o que parece ser mais uma dica que é mesmo o jack, porque “jack in a box” é uma expressão/nome daqueles palhaços de brinquedo que saltam da caixa dando um susto em quem abre. acho que o uso da palavra box foi proposital pra dar mais uma dica

  82. Ei gente, não é por nada não mas nesse site postado acima (http://img301.imageshack.us/my.php?image=quemvoceescolheriazg7.jpg) bem que o jack com essa bermuda de lycra coladinha ficou meio viadinho…sei lá. Apesar do volume que apresenta ser bem sugestivo fica um pouco estranho um “homão” desse com um shortinho socadinho… Imagina por traz? Deve tá meio fiu dental.ui!!! Desculpe-me as jater. Não estou torcendo para nenhum dos dois. Foi apenas uma constatação pessoal. Abraços

  83. Mesmo os que dizem que o Jack é chato, falem a verdade: coitado do cara! tá fazendo tudo pra tentar ajudar a si mas principalmente a todos e agora é obrigado a ver uma cena dessas?
    Nâo entendi sobre o que disseram que um dos dois: Jack ou Kate estaria fazendo por satisfação pessoal e não por outro motivo! Acredito que deva ser sobre o Jack. Ele decide operar o Ben, não porque queira, mas confiando que eles o deixarão sair de perto de Kate e Sawyer.
    E depois dessa, a Kate se desculpar com o Jack vai ser difícil…
    Mas ainda acho que Jack e Kate terão momentos melhores até o fim de Lost. Tá muito cedo pra definir algo sobre a série. Não entragariam de bandeja isso agora!!!

  84. Gente, sexo a parte, alguem consegue realmente ver a Kate vivendo feliz com o Sawyer na praia deixando o Jack pra tras? Alguem se lembra das cavernas? Quem ficou com cara de idiota foi o Sawyer e ela correu pro Jack..

    Acho q tem algo aí nessa escolha, que nao está encaixando. PQ sexo naquela jaula? Um beijo bem dado, de vontade própria já nao selaria a decisao de Kate por Sawyer?

    Muito esquisito, mas acho q pode ter a ver com a escolha de Kate essa reviravolta.

    Por + q o Jack esteja desenvolvendo seu lado “negro”, ele é o médico q vai fazer seu trabalho…e qto a deixar seus amigos (nao falo só em Kate/Sawyer), mas Claire por exemplo, sua possivel meio-irmã.. Nao creio q ele deixaria por uma possivel desilusao amorosa. Nao mesmo.

    Acho sim q tem algo de esquisito na Kate e isso nao pode deixar se ser notado.

  85. O Matthew é bonitão mas o Josh…
    O Josh é MARAVILHOSO, aquele rosto, aquele corpo, aquele jeito de safado… ADORO!!! E vamos combinar que pegada… muito hottt!!! Entre Jack e Sawyer, a Kate deve mesmo ficar com o Sawyer… o Jack é muito politicamente correto pra ela.

  86. concordo tanto com anonimo 14:02, qto com Jaguar, tem muita lógica, mas em Lost meus amigo tudo é muito diferente do que nossa imaginação, quando a gente pensa que é algo, não é, isso as vezes é um saco, né!, adoro Lost mas as vezes da vontade que acabasse ontem

    07 Novembro, 2006 14:14

    Concordo, acho q sim, LOST (como no caso do EKO) as vezes dá as coisas de graça, mas 90% das vezes eles não fazem isso, eles mostram algo q ninguém imaginava.

    Mas o que acho q LOST tá tentando fzer o q o “OSCAR” (isso a premiação) não consegue, manter um certo level de surpresa sem deixar as coisas óbvias, utilizando o obvio as vezes.
    Por exemplo: no oscar a gente sabe q eles nunca vão dá pra qm a gente imagina, então a gente já chuta q eles vão dá prum Zé-Ninguém, sendo assim o tiro saiu pela culatra, eles queriam transformar algo e acabaram entregando, pq querem “sempre” surpreender.

    Mas com LOST, por eles usarem óbvio e supresas, vc nunca sabe o q eles irão usar.

    P.S. Espero q eu tenha conseguido descomplicar um pouco o q eu quis dizer

    Na minha opinião então, a “reviravolta sensacional” vai ficar por conta da KATE, ela vem sendo a única personagem q está totalmente estrnha nessa temporada!! Tipo “irreconhecivel”. Tavel veremos algo no passado da Kate q justificara sua atitude na ilha….

    E coitado… do Jack vendo aquilo!! Deve ser desesperador….

  87. galera melhor ainda seria um sexo entre os tres e viva a baco, como em tres formas de amor depois vem a ressaca moral mais na hora e tudo lindo hahahahaha, e keite com certeza não ficaria chateada e gosotos a parte josh foi eleito o mais sex ninguem pode negar.

  88. “Kate transa com Sawyer. Jack opera Ben. Mas apenas um deles faz com sinceridade. O outro age em benefício próprio, no que vai ser revelado numa reviravolta sensacional.”
    VOU FICAR MALUCA ! Fiquei pensando que o mais provável e até aceitável, seria o Jack operar o Ben só pra tentar se livrar da tortura de ser obrigado a ver a Kate e o Sawyer daqui pra frente se agarrando pelos cantos, depois de tudo que ele tem passado pra salvar as pessoas! Seria até justo que ele se revoltasse e pensasse em si mesmo agora. Mas isso seria o óbvio, e como disseram que será uma REVIRAVOLTA SENSACIONAL, então deve ser algo relacionado à Kate ou ainda sobre o Sawyer. Alguém tem alguma idéia, do que poderia ser? Será que algum deles foi ameaçado e a cena não foi mostrada ainda e aparecerá em forma de flasbacks? Lembram da Kate voltando pra jaula depois do café com o Ben e chorando e com braços machucados? O Sawyer também teve seus momentos a sós com o Ben.
    Porque a julgar pelo que foi divulgado até agora oficial e não oficialmente:
    – Jack irá continuar na ilha, portanto, ele não dá o fora de lá depois de operar o cara;
    A ação voltará em fevereiro pra ilha principal e “Alcatraz” ficará pra trás;
    inclusive a tal de Juliet, de quem será o flasback do episódio 07 em fevereiro, fará uma aparição no acampamento dos losties com direito a tiroteio e possível ferimento ou morte de mais alguém;
    Paulo e Nikki provavelmente descobriram algo importante enquanto Jack e Cia. se aventuravam nas outras temporadas, e será mostrado em flasback em março (episódio 11 ou 12). MINHA CABEÇA JÁ TÁ FUNDINDO.

  89. A Kate vai ter que ser ninja pra convencer o Jack a voltar às boas com ela daqui pra frente. Difícil pro cara esquecer uma cena dessas. Mesmo que o Jack esteja mudando, sendo menos certinho e mais tolerante. Nenhum homem aceitaria isso! Acho que por isso, a reviravolta deverá ser da Kate. Algo que o público ainda não viu. Mas que ela gostou do “pega” do Sawyer gostou! E a jaula, as condições de sujeira deles, o joga daqui empurra dali, etc, contribuiu pra nos fazer entender que realmente os Outros sabem bem sobre os losties e como usá-los pra conseguirem o que querem! Sawyer e Kate: dois animais no cio. Mas isso é amor? Tenho minhas dúvidas…

  90. Acho que a reviravolta vai ser do Jack mesmo, só que o cara deve surpreender a todos! Aos outros e a nós! Ou ele vai matar mesmo o Ben na cara dura, ou então vai continuar fingindo que tá cooperando e dar a volta na Juliet e no Ben mais tarde.
    Tô achando que a Juliet vai mostrar que tá sendo ameaçada também, embora a cara dela de arrogante, não me convença nenhum pouco e também não consigo ver ela fazendo par romântico com o Jack. Por isso acho que o Jack não vai se apaixonar por ela, mas sim fingir pra tentar puxar a língua da moça que já demonstrou um certo desconcerto quando fica perto dele. Notaram? Muito tempo sozinha, carente, só tem homem feio e esquisito lá na Vila, e coisa e tal. E lembro que disseram que no flasback dela iria aparecer a mãe dela Amélia conversando com ela sobre seus difíceis relacionamentos amorosos. Será que ela foi apaixonada pelo Ben e o cara colocou-a numa fria???

  91. essa do Jack foi fod… coitado do cara, não tem sorte, mesmo! Vai ver a reviravolta é ele chutando o balde com essa história de ser bonzinho e só levar ferro e liderando a galera do mal! com direito a comer a Juliet só pra se vingar! Aí, as minas que gostam do Sawyer iriam suspirar pelo doutor malvado, né? aposto!

  92. Qto ao Jack ser politicamente correto eu n concordo
    pelo contrario
    nessa temporada ele tá dando o maior xou!
    Bateu no pai, foi preso, e apesar de ser médico e ter ética, demorou mto pra querer ajudar o Ben, e sabe-se lá o pq dele ajudar o Ben! O Sawyer é maravilhoso e gostoso, concordo, a pegada deles tá hot, concordo! Mas queria, e quero a Kate com o Jack, se ela foi bandida e ele é medico bonzinho, pouco importa! Desde o inicio de Lost q eles tão juntos!

    Vcs preceberam:
    1 temporada: Kate com Jack e sawyer, pra cada fã escolher com quem ela queria ficar!
    2 temporada: Kate com Jack, bjo, caindo na rede, conversando sozinhos a noite(se n fosse o FDP do michael tinha rolado outro bjo), etc
    3 temporada: Kate com Sawyer, totalmente! preciso nem dizer mais nada!

    Débora

  93. Acho ainda que essa reviravolta é sobre a Kate….que tal se ela transa com o Sawyer para convercer Jack, assim como foi pedido pelos OUtros, e com isso egoistamente tire proveito de alguma forma? ir embora? ficha limpa?

  94. PUTAQUEPARIU, parem com essa discussão Matt X Josh! Os dois são lindos e maravilhosos, os dois entraram nessa de atuação depois de terem sido modelos. Comparar os dois é o mesmo que comparar sorvete de chocolate no verão com edredon quentinho no inverno.

    Enfim, voltando à pauta. Meu lado Jater está chorando, mas para mim, sensacional é a Kate ser sincera e o Jack agir em benefício próprio.

    Mas é claro que o Cuse e o Lindelof vão me surpreender mais uma vez.

  95. Ai galera, tenho lá minhas dúvidas sobre essa SENSACIONAL REVIRAVOLTA…Se a gente for analisar pela lógica, seria do Jack sobre os outros, pois ele operaria o Ben e “sairia” da ilha…
    Mas minha opinião é de que será da Kate…
    Mas vcs lembram que nos spoilers do episódio 3X05 os produtores haviam falado que todos ficaram chocados com o personagem que iria morrer (algo assim), e mta gente começou a não acreditar que seria o Eko pq era óbvio demais e tals…E no fim ele acabou morrendo…
    Se fosse pelo fato “lógico” (esse lógico é entre aspas mesmo, pq na em LOST é mto lógico) a reviravolta seria do Jack, por ele já ter afirmado que queria sair da ilha e tal…
    Agora, se LOST quiser me surpreender, a reviravolta será da Kate…

  96. Gente, não tem sentido ser da kate a acão por “”benefício próprio por que se ela transa com o sawyer forçadamente para que o jack veja a cena e faça a cirurgia para salvar o sawyer (ufa) é em benefício da vida dele e não dela. Acho que o ato em “benefício prófrio” virá do Jack.

    Miss Palmer

  97. É, na verdade eu concordo com a Miss Palmer…
    Não vejo sentido em ser a Kate que agiria em benefício própria, não vejo lógica pra isso…
    Falei no sentido de que me surpreenderia se fosse ela…

  98. Mas a 2 temporada temporada tb foi kate com Sawyer. Não teve beijo, mas teve ela preocupada por não se despedir dele, ela cuidando cuidando dele e quase nem dormia por isso, depois ela dizendo q sentia algo por ele.. tipo pra mim tanto a 1 e 2 temporada foram bem dividas em relação ao triangulo.
    Agora por enquanto a 3 temporada esta totalmente skate. Vamo te q espera pra ve como termina isso.

    Agora sobre a reviravolta sensacional acredito que seja com o Jack. Faz muito mais sentido. Pra mim ia fica muito pesado e forçado sexo por obrigação só pra salva Jack. Sei lá.. essa história não colou bem.

  99. [Agora, se LOST quiser me surpreender, a reviravolta será da Kate…]

    hehehe Pra mim seria ao contrario. Não acho que seria reviravolta ser sexo por obrigação pra salva Jack (ou se é q isso, mas naum vejo outra possibilidade se for realmente dela essa reviravolta). Não ia se aquela coisa entende. Se eu não lesse spoiller e visse uma cena desse tipo ia acha nada demais, sei lá ia fica “ohhh”, mas naum ia se aquilo. Agora Jack dando uma de esperto pra cima do Ben ia se muito mais foda!!!

  100. GENTE!!! Ngm falou na possibilidade disso tudo ser um pesadelo do Jack, ou um sonho da Kate/Sawyer…

    Eu sinceramente espero q não pois adorei, sou SKATE demais!

    Não sei se não li, mas essa reviravolta vai acontecer com o trio?

    Pq tem tb a parada q o Locke vai descobrir na ilha… acho q as pessoas até esqueceram disso! Tb né.. só de pensar em ver o Josh pegando outra de jeito..olêlê!

  101. nay, vc disse tudo.

    Eles falaram com ela antes da cena de sexo.

    Pelo que já vimos. Primeiro o Ben fala com jack.

    Depois falam com Kate.
    Kate fala com Jack.
    Falam com Kate.
    Kate transa com Sawyer.(razão não revelada)
    Jack faz a cirurgia dps de ver eles transando.

    gente, NÃO É NORMAL, ninguém transaria na jaula com 1 monte de gente, e fora da jaula, sabendo do controle que eles tem. A Kate nunca faria isso!
    Tenho certeza!
    Kate tem alguma razão para transar com o Sawyer, isso amanhã discobriremos!

  102. Bem, os promos fazem a gente pensar q quem age em beneficio proprio é Jack, mas acho q não e quem age com sinceridade acho q é Sóia e em beneficio proprio é Kate, lembrando do q ela fez no passado…
    “Um tigre não muda suas listras”

  103. Como o Jack agiria com sinceridade se já havia dito que não operararia o Ben?
    Nem por conversão milagrosa, acho!
    E o benefício que ele conseguirá com isso, para mim, é o grande final.

  104. Achu q essa reviravolta vai ser do Jack, ate por toda a historia do persongem, mas acho q seria bem legal se fosse da kate… esse FB dela vai ser revelador eu acho….

    Sou mto mto mto Jater e Kate e Sawyer to achando meio forçado… eles tiverma outras oportunidades pra isso, naum precisava ser em uma JAULA!!!

    Mas eh essa a minha opinião…

    AH!!!
    Matt eh mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais gostoso q o Josh!!!!!!!!!

  105. Acredito que a Kate transe com o Saweyr tentanto salvá-lo mesmo, já que o Jack deixa claro que não vai operar o Ben.

    Para quem tem dúvidas se ela realmente recebe essa possibilidade dos outros é só comparar as jaulas.
    Pelas imagens estão na jaula da Kate, já que na do Saweyr tem toda uma parafernalha de comida para ursos.
    O Saweyr não tem como entrar na jaula (caso contráriosim, Kate entraria pelo teto).
    Foram COLOCADOS juntos.

    A tensão do último episódio não denota clima para aquele “hot sex” todo, mesmo com ela achando que estariam com os dias contados.

    Para mim (sei que muita gente vai discordar), se for premeditado por ela, só confirma que ama o Saweyr e está disposta a qualquer coisa (até mesmo um filminho pornô caseiro) para salvá-lo.

  106. Estive pensando,

    No promo de baixo, o Jack diz ao Ben que “precisa sair da ilha…”
    O Ben concorda, “feito”.

    E se ele estiver concordando com a Kate e não com o Jack?

  107. Tipo, eu achei bem estranho no primeiro episódio da 3ª temporada quando a Kate saiu do “café da manhã” com o Ben e o Tom colocou ela na sela. Quando o Ben ta falando com ela e diz que as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis e se levanta . . .

    PRA QUE ELE SE LEVANTOU ?

    Pra puxar a cadeira para que ela pudesse se levantar e ser levada para a jaula é que não foi. Porque pelos MACHUCADOS EXTREMAMENTE VISÍVEIS FEITOS PELAS ALGEMAS NOS PULSOS DELA da pra ver que ela ou passou bastante tempo com elas ou que por algum motivo forçou bastante pra tirá-las.

    Eu realmente acho que alguma coisa foi proposta a ela. Acho que o Ben forçou ela a fazer alguma coisa . . .

    Tipo, A JULIET É MÉDICA DE FERTILIDADE ! ! ! !

    FERTILIDADEEEEEEEEEEEEEEEEE

    KATE PRECISA TER UM FILHOOOO

    Concordo com o Anônimo 12:29

    No caso, ela é forçada a transar com o Sawyer, por isso é colocada na jaula. Mas não faz isso sabendo que o Jack pode ver. Podem pensar o que quiserem da Kate, mas ela sente algo pelo Jack e sabe que ele também sente algo por ela (principalmente depois de ele ter dito que gostou do beijo). Ela não pularia em cima do Sawyer sabendo que o Jack poderia ver aquilo. Ela provavelmente ainda não sabe da existência das câmeras ali.

    Ela só vai coisar com o Sawyer porque os Outros vão colocar o Sawyer dentro da jaula dela e ela vai ter que fazer o que o Ben mandou ela fazer: ter um filho com o Sawyer. O Sawyer não vai saber de nada, então acho que a Kate que começa. E pra isso vale o que o Ben falou pro Sawyer no 3×04 . . . que ele meio que se entregue logo a ela. Então quando a Kate vier pra cima ele aproveita o momento ^^

  108. Na teoria do filho há um impecilho para uma proposta de liberdade: a gestação dura nove meses.
    Tenho a impressão que a Kate quer sair dali o mais rápido possível.

  109. aí, qual é a parada da Alex dizendo “Whatever they say, don’t belive them”?

    Alex é do bem, da pra perceber. Ela vai tentar avisar ou pro Sawyer ou pra Kate alguma coisa.

    E o Sawyer, pra NÃO variar, apanha nesse episódio. Coitado, era pra ta inchado já de tanta surra.

  110. é mesmo, tinha me esquecido da Alex.
    foi discutido em outro a possibilidade de um levante no grupo dos “Outros”, motivado pela revolta pela morte da Collen e outras coisas mais.

    O nervosismo da Alex pode estar relacionado com o Karl (lembram dele?). Talvez tenham matado o rapaz, ou coisa parecida.

  111. Talvez tivessem dito a ela que não fariam mal a ele.

    Por isso: “não acreditem em nada do que dizem…”

    Não acho que fosse namorado dela. Os produtores mesmo confirmaram que ele não era um dos outros.
    Vai ver que ela quis ajudá-lo como fez com a Claire, sei lá

  112. Meu Deus, gente, essa coisa de pensar o triângulo amoroso da série com predileção ou como se estivesse assistindo à novela das oito é péssima, viu? Poxa, a série tem tanta riqueza de detalhes, além de um drama humano tão bem elaborado… Acho que as perguntas deviam se dirigir mais aos motivos de cada personagem, e não a uma estereotipação dos mesmos, tipo, a Kate é isso, o Sawyer aquilo e o Jack aquilo outro. Poxa… vocês não se perguntam o por quê das coisas não? O como? Sei lá, eu fico tão nervosa com as brechas de Lost, tentando desvendar tudo a qualquer preço, que a escolha da Kate passa a ser uma consequência, e não uma causa de linha de raciocínio… sei lá…
    Bjs…
    Jujuba

  113. Alex sempre foi uma espécie de rebelde no grupo… lembrem-se de que ela ajudou Claire a escapar na primeira temporada, e quando os outros pegaram a Kate na segunda temporada, ela se recusou a levá-la até o “Barbudo”… talvez o fato de terem matado ou dado um sumiço no Karl (???), da Coleen ter morrido e do Ben estar doente tenham só a encorajado…

  114. Pessoal, véspera de episódio é um horror, ansiedade total.
    Sobre outra cena do promo, aquela em que o Saweyr pede para Kate fechar os olhos e ela grita não.
    Seria um gancho para ela aceitar ou fazer uma proposta aos outros.
    Nós sabemos que eles não atiram no Saweyr.

    Especulação lunática: No, I DO.

  115. Muita gente falou do fato da Kate transar com o Sawyer pra ter que engravidar como parte de algum combinado com o Ben. Eu concordo. Lembro até que li num spoiler aqui no site sobre alguma situação de gravidez nessa terceira temporada, vindo da Kristin. Acho que é isso mesmo. Ela vai fazer com sinceridade, pq ela gosta do Sawyer e pq precisa tbm, mas tudo indica que ela ama mesmo o Jack e vai fazer isso premeditadamente… damn…

  116. Galera…que doidera, hein? To quase pirando aqui…não sei mais o que pensar…eu li todas as mensagens que vocês escreveram e isso só fez embolar mais minha cabeça…rsrsrs….bem, de tudo, eu só to achando essa cena da jaula entre Kate e Sóia meio esquisita…não tá sendo coesa com os episódios anteriores…se a Kate tivesse dando muito mole pra ele, ou tivesse rolando clima mesmo, até faria sentido….mas tá meio forçado, vcs não acham? Eu to começamdo a achar que é um sonho de um dos três….sei lá….è tudo muito estranho…Qaunto a reviravolta sensacional, eu nem imagino o q possa ser, já que em Lost a gentepode esperar tudo, né? Gostaria que fosse algo muuuito bom para o Jack, pq adoro ele…to meio revoltada com a Kate, mas no final das contas quero mesmo é que os dois fiquem juntos….Aliás, que o MELHOR venha para o Jack!!!!!!

  117. não sei tbem porque surgiu isso que a Kate tem que engravidar, penso que não tem nada haver, ainda + se ela engravidar do Sawyer, aí Jack já era de vez.

  118. A grande reviravolta, vai ser o Jack abrir o Ben e não achar tumor nenhum! hauahuahuahuahuahua

    Ok, não tem razão pra isso, mas ia ser uma surpresa…

    Agora se a Kate se submete a transar com o cara com todos olhando , engravidar (ou não) para salvar a vida dele, se isso não é amor, o q mais pode ser????

  119. De todos os personagens da Ilha o mais dúbio é o de Kate(não é a toa que a personagem é geminiana), vivem dentro dela o lado ético e o lado “faço-o-que-quero-mesmo-tendo que-passar-por-cima-de-tudo”, esse dois lados convivem harmoniosamente dentro da personagem, ela não se debate em culpa, como o Eko nem se envergonha dos seus “podres” como Sayid, ambos com éticas pautados na religião. Em momento nenhum nesses mais de 50 episódios, ele se lamentou ou mostrou arrependimento dos seus atos, nem mesmo na conversa com seu Pai –general. Kate parece aceitar de forma passiva seu lado “mau” como algo advindo da genética, algo que corre em suas veias e traço herdado de seu verdadeiro pai(2X9)( a gente sempre tem uma desculpa pras besteiras que a gente faz!). Ela tem noção de ética , tanto que admira Jack e tem se esforçado para se tornar alguém melhor. Porque a personagem tem que escolher entre Sawier e Jack? Porque não pode ficar com os dois? Cada um deles satisfaz esses dois lados de sua personalidades. Quanto ao episódio de hoje, as grandes estrela serão Kate e Jack. Sawier, apesar do sexo-animal dentro de uma jaula(procriação em cativeiro) será mero coadjuvante.
    Bom episódio 3×6 para todos!!

  120. Só olha o que eu acho na parte Skate sex.

    Kate sai da jaula dela pra tenta escpar. Tipo o que ela fez no 3×04. Dai ela consegue abrir e bem na hora o Sawyer diz que não adianta eles fugirem pq existe 2 ilhas. Dai a kate pergunta pq ele naum contou a ela antes. E ele disse que naum ia conta. Dai ela fala pq naum. E ele diz q qria da uma chance aos dois. Kate beija Sawyer.

    Ok naum é a minha teoria..rsrsrs..isso foi tido por uma mulher que sempre conta s spoiller e acerta. Ela diz q le os script e tal.. Naum sei se é verdade pq nunca li nada q ela disse, mas muitas ja leram e falaram que tudo o que ela disse deu certo.

    Ela falou isso antes do episódio 5 ir nos EUA. Tanto é que ela tinha falado que depois do beijo era pra pensa besteira. Que ia te mesmo skate sex. E na hora eu vi a promo e deu mesmo!! hauahuaha Mas vamo hoje pra ve se da certo..

    Eu tirei isso no orkut nessa parte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1969949&tid=2496200362114569752

  121. ” Procriação em cativeiro” foi legal.

    Eu acho que quem vai agir com sinceridade será o Sawyer. (No sexo com a Kate). E quem irá fazer algo em benefício próprio é a Sardenta. Agora a questão é como?!

    Como já disseram aqui, Kate e Sawyer já tiveram inúmeras oportunidades de transar na ilha. Por que justo agora, em uma jaula e aos olhos dos outros?!

    Aí tem coisa, e a resposta eu acho que é o intervalo de tempo entre o café da manhã de Kate com Ben e sua prisão na jaula. Ou também pode ser uma proposta feita recentemente, visto a situação “Jack opera Ben ou matam Sawyer”.

    O que motivaria Kate transar com Sawyer sem ser por vontade própria?! Algum acordo do tipo:
    1. Faça sexo com ele e libertamos você(s).
    2. Faça isso e limpamos sua ficha policial no mundo exterior?! Isso seria um bom motivo pra ela, não acham?! Imaginem só, ela não precisaria mais ter que viver fugindo. Não é o que ela tanto quer.

  122. Primeiro, a gente NÃO SABE se a kate sabe que ali na jaula tem cameras. Até o episódio 4 pelo menos eles naum tem a minima ideia.

    Eu não posso opina se ela vai fazer com sinceridade o sexo pq a gente não sabe disso. Se ela souber obviamente vai se isso mesmo que vcs falam, caso ao contario não. Vai ser mais ou menos como o anonimo do 14:31 falou.

    Sobre a gravides a kristen falou sua opinião. Elas achava que a kate fosse até estrupada pelos outros por causa daquele cafe da manha q ela vem chorando.. pra assim ela fica gravida. oO hauahua Sei lá, achei estranho.. mas aquilo é a opinião e não um spoiller.

    Depois sobre o cafe da manha eu acredito que ali foi a escolha da kate entre Jack ou Sawyer. Os produtores falaram q ela ia escolher um deles nos primeiros episódios, acredito que foi naquele momento aquela decisão.

  123. Olha o que o Carlton e o Damon falaram:

    No ultimo episodio de 2006 (a serie continuara em fevereiro para mais 13 episodios) Kate finalmente escolhe entre seus amores rivais. Jack ou Sawyer? Claro, Kate disse (sob pressao) que ama Sawyer, mas espere “uma escolha muito mais definitiva, emocional e fisica” diz o produtor executivo Carlrton Cuse. Fisica? Damon Lindelof completa: “Ela vai consumar seu relacionamento com um dos dois.” Alem disso, Locke encontra uma mensagem que pode prever o destino de todos.

    Acabei de conversar com meu insider, Apollo, ele decidiu nao contar muitos detalhes do episodio “Tudo que posso dizer eh que eh um episodio incrivel cheio de surpresas”
    Nota: Ainda nao vi, mas Apollo viu. So queria dizer que toda a empolgacao pelo promo eh justificada, de acordo com minha fonte.

    Naum se vcs ja viram, mas resolvi postar. 😉

  124. Quem é que disse que a cena de sexo entre o Sawyer e a Kate foi selvagem?
    Para mim foi LINDA!!! amorosa, cada vez k ele olhava para ela e ela para ele todos derretidos!!!
    COMCORDAM COMIGO CERTO???
    Se não vejam o trailer no site ABC LOST-
    Vão ao google escrevem lost e procuram na primeira página o site ABC LOST.
    😉

Deixe um comentário para Nay Cancelar resposta

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui