Confirmado: 3ª Temporada de Lost em Outubro

Agora é oficial. Em anúncio feito hoje, a ABC confirmou que a 3ª temporada de Lost começará no dia 04 de outubro nos EUA. A rede americana vai exibir 6 episódios em sequência (com possibilidade de serem 7) antes que seu horário de 4ª feira seja ocupado pela estréia da série “Day Break” em 15 de Novembro. Essa série novata vai ocupar o espaço de Lost por 13 semanas consecutivas até o retorno de Lost com 16 episódios inéditos a serem exibidos em sequência a partir do início de fevereiro.

O presidente de entretenimento da ABC Steve McPherson, disse à imprensa que a rede pensou em exibir Lost no mesmo formato de 24 Horas (exibido pela Fox Americana), ou seja, adiar a estréia para janeiro de 2007 e então exibir todos os episódios sem interrupção, mas no fim das contas os executivos chegaram à conclusão de que seria tempo demais sem Lost e o retorno em outubro, além de agradar boa parte dos milhões de fãs, também daria oportunidade à rede de lançar novas séries.

Artigo anterior
Próximo artigoJack x Sawyer: conflito por dinheiro?

12 COMENTÁRIOS

  1. No Brasil é praticamente certo que o AXN só comece a exibir a nova temporada em março de 2007, repetindo o cronograma das 2 primeiras temporadas.

    Em Portugal é uma incógnita ainda, mas postaremos aqui que soubermos de algo.

  2. Descobri sua página naquele elogio da Patrícia Kogut, no Globo, e gostei muito. Parabéns. Como não podia deixar de ser também sou fã ardoroso do melhor seriado americano que já vi na vida. Ultra-interessante. Uma usina de idéias perturbadoras. abraços,
    Arilson Freires Gomes

  3. Ainda bem q tem gente sensata e q não deixou exibirem em 24 horas em 2007! já não basta aqui no Brasil ter esse atraso todo para assistirmos os eps e ficar por fora das promoções.

  4. Olá…
    Muito bacana seu blog…gostei tanto que até te linkei!
    Mal posso esperar pela 3a temporada no Brasil…sim, eu sei que ainda vai demorar muito…eu não vou aguentar e vou baixar tudo!
    Bjos

  5. Será q essa pausa d 3 meses lá nos EUA, poderia significar um avanço pra gente?? Pq considerando q aki a AXN tá bem atrasada talvez com a pausa a gente possa acompanhar mais d perto, não ficariamos tanto na expectativa pq estaria praticamente no mesmo ritmo… deu pra enteder? Eu sou meio confusa mesmo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui