Quebrando a cabeça com Lost

Image Hosted by ImageShack.us

Que Lost não é apenas uma série de tv de sucesso nós já sabemos, mas quando nos deparamos com uma infinidade de novos produtos derivados surgindo, temos que tirar o chapéu para os criadores e marketeiros de plantão, afinal não é qualquer série que consegue estar tão constantemente presente no mídia com novidades que não se restringem à tela da tv. O mais recente e comentado foi o anúncio de que em breve estará no ar o tal “Lost Experience”, um site que permitirá uma grande interação entre o público e os acontecimentos da série e promete aumentar exponencialmente o interesse da já ávida legião de fãs ao redor do mundo.

Ainda que em grau menor e inicialmente surgindo como puro caça níquel, teremos também jogos em formatos tradicionais (ou nem tanto) chegando às lojas americanas. O primeiro deles da foto acima, é um simples jogo de tabuleiro que mistura trivias com a habilidade do jogador e virá embalada em caixa de metal de luxo para colecionadores. Esse jogo tem previsão de lançamento para o outono americano (primavera no Brasil) e custará US$24,99 ou 19,99 na pré-venda.

Image Hosted by ImageShack.us

O segundo e a princípio mais interessante – Lost Mistério da Ilha – na verdade é um pacote de quebra-cabeças que não se restringirá a uma reles montagem de peças, já que além de ser totalmente ligado à trama da série, promete após ser montado, dar pistas que juntas revelariam um grande segredo da ilha. Se é verdade não sabemos mas já dá para ficar bastante curioso, sobretudo se levarmos em consideração a descrição dada em um site de vendas.

“Os quebra-cabeças foram desenvolvidos com ‘input’ direto dos escritores de Lost e contém informações que não estão disponíveis em nenhum outro lugar! Considerações cuidadosas tem sido usadas para revelar o tipo de informação que os fãs vão querer ter, mas não muito a ponto de arruinar a experência de assistir à série. Os quebra cabeças são também designados de modo que as pistas secretas não possam se copiadas ou scaneadas para a internet. A arte real dos quebra-cabeças não aparecem em nenhuma parte dos boxes.”

O pacote em questão terá preço de US$60 (ou 52,43 na pré-venda) e é formado por “The Hatch”, “The Others”, “The Numbers” e “Before the Crash”. Os três primeiros tem data de lançamento previsto para junho deste ano e o quarto que o completa sairá apenas em janeiro de 2007 porque revelaria segundo o site, uma pista grande demais para esse ano.

Alguém aí interessado?

Para informações sobre como adquirir esses lançamentos cliquem aqui

Por Davi Garcia
Artigo anteriorReta Final do Top 30
Próximo artigoCARA, EU NÃO SOU LOUCO…OU SOU ?

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui