Produtores permanecem ‘Lost’ na próxima temporada

Com o elenco de Lost já contratado para a próxima temporada, agora é a vez dos Outros. E não estamos falando do sinistro homem de barba ou do falso Henry Gale.
Por Natalie Finn

Dois meses depois de firmar acordos para manter os sobreviventes remanescentes do vôo 815 na ilha por mais um ano, a Touchstone Television está se assegurando de que os produtores executivos Damon Lindelof e Carton Cuse também continuem na jornada.Lindelof (que criou a série com J.J. Abrams) e Carlton Cuse assinaram acordos segundo o Hollywood Reporter, assegurando assim que Jack, Locke, Sawyer, Kate, o professor, Mary Ann… e espere um instante…Bem, assegurando que esses personagens vão ter muitas escotilhas para explorar, Outros para evitar e flashbacks a serem contados durante a 3ª temporada. Lindelof e Cuse são tidos como o cérebro que garante as viradas na trama e o constante estado de ‘olhe ou você perde’ os detalhes que estão por vir.E convenhamos, qualquer um que seja criativo o suficiente para intitular um episódio como “?” – é isso mesmo, só “?” – deveria mesmo ser bem compensado. (Essa interrogação aliás revela o que esperar do episódio 2×21, que a propósito refere-se ao símbolo que Locke se lembra do mapa descoberto na escotilha durante o episódio 2×17 Lockdown.)“Nós sentimos que os recentes episódios até o 2×19, são um tipo de calmaria antes da tempestade,” Lindelof disse à colunista do E! Online Kristin Veitch. “E então veremos os 5 episódios finais da temporada, sobre os quais estamos bastante entusiasmados porque há uma série de eventos, ações e revelações misteriosas surgindo. Estamos realmente empolgados com esses episódios finais.”O elenco que estava recebendo em média de US$20 a US$ 40 mil por episódio, passa a receber na próxima temporada cerca de US$80 mil por episódio. Matthew Fox, que é o médico herói e líder do elenco, ganhou um bônus adicional de US$250 mil. Embora tenha visto seus índices de audiência sofrerem uma recente queda por causa da concorrência com os episódios das 4ª feiras de American Idol (e que série não perdeu?), Lost continua bastante popular e querida pela crítica, mantendo uma média de 15,3 milhões de telespectadores grudados nos sofás. O dvd da 1ª temporada da série vendeu mais de 1 milhão de cópias ano passado, tornando-se a segunda maior vendagem de 2005 atrás da 2ª temporada do Chapelle’s Show.

Artigo anteriorPromos Americano e Canadense 2×19 “S.O.S”
Próximo artigoFã conhece os Sets de Lost

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui